[FUG-BR] FreeBSD 7.0

Terça Agosto 7 12:42:33 BRT 2007

On 8/6/07, Mario Lobo <mario.lobo at ipad.com.br> wrote:

> Patrick, voce é o melhor fiel de balança que eu já vi !
>
> De antemão, me coloco a disposição para revisar (ou ate traduzir se for o
> caso). Falo/escrevo ingles fluentemente. Seja pago (melhor!) ou
> na "brodagem" , podem contar comigo.

É melhor mesmo entrar em contato com a editora para indicar tradutor
e revisor, e falar que a primeira edição foi boicotada por boa parte da
comunidade por causa da baixa qualidade da tradução, e que queremos
que isto não se repita. O Patrick tem razão. Se a editora não nos ouvir,
então podemos entrar com algo mais pesado. E talvez até com um abaixo
assinado geral, para todas as "vítimas" da Ciência Moderna.

João Rocha.