[FUG-BR] Update 5.2 para 6.2 ou 7.0

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Agosto 10 08:31:18 BRT 2007

Em Fri, 10 Aug 2007 01:09:22 -0300
"Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> A minha dúvida será que é vale a pena ou pode ocorrer erros após
> atualização ? quem ja tentou  ?

bem.. nem que me pagassem eu tentaria. Prefiro continuar só fazendo
paraquedismo e rappel mesmo, é risco menor ;)

IMHO, a lei de Murphy está SEMPRE de plantão, aguardando momentos como
êsse. Se puder, por favor, instale uma câmara de video e depois ponha
lá no youtube (risos).

A sério:

Um backup em dvd é bem conveniente. Mesmo que vc jamais venha a usa-lo.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo