[FUG-BR] Update 5.2 para 6.2 ou 7.0

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Agosto 10 01:09:22 BRT 2007

Pessoal,

Sabe aqueles dias que se é colocado um abacaxi em nossas mãos.. o meu
dia chegou.

Me pediram para fazer atualização de um velho servidor FreeBSD 5.2
para a versão mais nova, no caso 6.2 ou até mesmo 7.0

Para aqueles adeptos de "fazer backup e depois instalar do zero",
admito que me passou pela  cabeça, mas a sensação de fazer algo
diferente e tambem de fazer uma grande atualização me fez seguir este
caminho.

A minha dúvida será que é vale a pena ou pode ocorrer erros após
atualização ? quem ja tentou  ?

Sempre utilizei o cvsup com os sequintes passos:

 *default release= cvs tag=RELENG_6

    make buildworld
    mergemaster -p
    make installworld
    mergemaster
    make buildkernel
    make installkernel
    shutdown -r now

ou será necessario seguir estes passos deste artigo da FUG

http://www.fug.com.br/content/view/102/60/

A opinião de vocês sempre é bem vinda.