[FUG-BR] [OFF Topic] SVN - Interface Web

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Agosto 10 17:40:57 BRT 2007

Pessoal, tudo bem?

Alguém aqui usa alguma Interface WEB para administrar o SVN?

O WebSVN não serve, pelo menos eu acho que não serve. Pelo o que vi
ele só serve para você olhar os projetos.
Estava até pensando em modificá-lo para atender o que eu preciso, mas
não mexo com php e nem tenho tempo livre para aprender [php] e poder
fazer isso. : (

Eu queria algo em que eu tivesse o poder de adicionar usuários, criar
novos projetos (repositórios)... isso tudo por uma interface web.

Achei dois:
http://www.planetmy.com/blog/?p=30 *1
http://www.inf.furb.br/~filipe/projetos/projetoSVN/ *2

*1 não consegui fazer rodar
*2 não achei link para download e o responsável pelo projeto não me
retornou um e-mail que enviei.

Valeu! Abraços!

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."