[FUG-BR] [OFF Topic] SVN - Interface Web

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Agosto 13 20:36:25 BRT 2007

Fala porks blz?
Demorei p responder pois tbm estav procurando um svn web..hehe

Encontrei 2 que atendessem. Cvsweb, que possi um modulo para svn e o
svnweb[1] que atendeu minhas necessidades..

http://websvn.tigris.org/

Abraco

Giancarlo Rubio