[FUG-BR] Freeradius demorando para carregar

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Agosto 14 08:03:54 BRT 2007

Isos acontece pois ele nao esta conseguindo inicializar corretamente.
Se nao me engano e um problema na entrega de msgs.
A pergunta e,vc realmente usa sendmail?? Se nao utilizar desabilite-o no rc.conf
sendmail_enable=NO
sendmail_submit_enable="NO"
sendmail_outbound_enable="NO"
sendmail_msp_queue_enable="NO"