[FUG-BR] Freeradius demorando para carregar

João Paulo Just jpjust em justsoft.com.br
Terça Agosto 14 13:32:24 BRT 2007

Giancarlo Rubio escreveu:
> Isos acontece pois ele nao esta conseguindo inicializar corretamente.
> Se nao me engano e um problema na entrega de msgs.
> A pergunta e,vc realmente usa sendmail?? Se nao utilizar desabilite-o no rc.conf
> sendmail_enable=NO
> sendmail_submit_enable="NO"
> sendmail_outbound_enable="NO"
> sendmail_msp_queue_enable="NO"

Realmente eu não preciso do sendmail, inclusive, já tenho o
sendmail_enable="NO" no rc.conf, mas ele continua iniciando. Vou colocar
as outras opções e ver se ele pára de vez.

--
João Paulo Just
Justsoft Informática Ltda.