[FUG-BR] [OFF Topic] SVN - Interface Web

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Agosto 14 14:08:20 BRT 2007

On 8/13/07, Giancarlo Rubio <gianrubio at gmail.com> wrote:
> Fala porks blz?

Opa! Sumiu, heim? Entra no msn qualquer hora \o/

> Demorei p responder pois tbm estav procurando um svn web..hehe
>
> Encontrei 2 que atendessem. Cvsweb, que possi um modulo para svn e o
> svnweb[1] que atendeu minhas necessidades..
>
> http://websvn.tigris.org/

Esse WebSVN eu instalei, mas só vi opções para Visualizar... Não
encontrei nada sobre adicionar ou remover projetos/usuários.

Você achou?

Vou procurar esse Cvsweb+modulo_svn e testar (semana que vem só : /),
e então eu posto aqui para ficar no histórico : )

Valeu!

Abraços!