[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Configuração - Aba Propriedades de vídeo. SAMBA

freebsddf freebsddf em terra.com.br
Terça Agosto 14 16:27:07 BRT 2007

De: freebsd-bounces at fug.com.br
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" freebsd at fug.com.br
Cópia:
Data: Tue, 14 Aug 2007 15:53:15 -0300
Assunto: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Configuração - Aba Propriedades de vídeo. SAMBA

> olá todos,
>
> tenho um servidor :
> FreeBSD xxxx.yy.com.br 6.2-RELEASE-p3 FreeBSD 6.2-RELEASE-p3 #2: Wed Mar 28
> 18:33:54 BRT 2007     root at xxxx.yy.com.br:/usr/obj/usr/src/sys/xxxx  i386
>
> este é meu servidor de arquivos e controlador de domínio: [root at xxxx ~]#
> smbd -V  == Version 3.0.24, já tenho a estrutura atual a algum tempo,
> (apenas atualizei o hardware do servidor e versões, mas a estrutura
> continuou a mesma).
>
> Esses dias me reclamaram que não é possível alterar as configurações de
> [...]
Aqui no serviço faço essas configurações via logon script.Altero a registry do windows e copio as chaves
alteradas e coloco num arquivo .reg que é executado no logon script.
Tem um site muito bom sobre o registro do windows que ajuda bastante a customiza-lo.
http://www.pctools.com/guides/

t+

Danilo Augusto
System/Network Administrator