[FUG-BR] placa_rede-VMware.

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quarta Agosto 15 10:14:19 BRT 2007

Bom dia lista! Instalei o FreeBSD 6.2 RELEASE, no meu computador usando o
VMware, na instalação coloquei minha placa de rede (Broadcom 440x 10/100
Integrated Controller) como modo bridge, fiz a instalação toda do FreeBSD,
quando eu dei um ifconfig para ver se tinha reconhecido não apareceu nada da
placa de rede.

Tenho que colocar manualmente no meu kernel (GENERIC) e recompilar ele? Como
o FreeBSD reconhece essa placa, de0 / lnc0 ??

Obrigado pela atenção.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte
Cientista da Computação
Freebsd-BR User #762
Linhares ServiÇos On-Line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9936-4186
E-mail 1: suporte em linharesonline.com.br
E-mail 2: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos