[FUG-BR] FreeBSD personalizado

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quarta Agosto 15 21:38:47 BRT 2007

Assim... basicamente, o que vc precisa eh um boot, um sistema minimo,
e os pacotes .tar.gz que vc vai extrair na nova instalacao. Ou seja,
eh isso que o cd de instalacao do freebsd faz :)

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>