[FUG-BR] FreeBSD personalizado

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Sábado Agosto 18 20:58:33 BRT 2007

Denis gmail escreveu:
> Mas o snapshot não gera apenas uma imagem dos arquivos, e para fazer o CD de
> instalação?
>
> Alguem tem alguma ideia ou já realizou algo parecido
>
> Att.
> DENIS GRANATO - Coordenador Suporte Técnico

Denis,

Tenho um sistema de instalação (direto e reto) para instalar versões
customizadas do FreeBSD, porém o processo de criação dos cds
(customização) fica por sua conta e risco (não tenho documentação).

Entre em contato em pvt que eu lhe mando o que tenho aqui.

[]'s
Luiz