[FUG-BR] Dúvida básica sobre Squid

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Sexta Agosto 17 08:46:17 BRT 2007

Se quer saber quanto o squid vai ocupar!?
Se sim, e se tu vai fazer cache com ele e quer criar uma partição
separada pra isso em torno de 2gb deve ser mais que o suficiente na
maioria dos casos.

O squid tem um faq muito completo:
http://wiki.squid-cache.org/SquidFaq/

Att.