[FUG-BR] Dúvida básica sobre Squid

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Sexta Agosto 17 12:22:57 BRT 2007

Minha preocupação está em fazer partições muito pequenas e o
cache estourar a capacidade do filesystem.
Pelo que v. está me passando creio ter disco à vontade para fazer
o cache sem futuros problemas.
Valeu pela dica. Já estou estudando pelo link que me passou.
[]
Augusto
*

Augusto Fabiano Torres		  | E-mail:torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional | Telefone : +55 19 37886520
Administrador de Redes            | Fax      : +55 19 32893269
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 251 - Campinas/SP Brasil
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
| Um lider não se faz  pelo título que lhe é postulado mas pela |
| sua capacidade de liderança e confiança daqueles que o seguem |
| (Autor Desconhecido)                                          |