[FUG-BR] Sincronizar Relógio com Servidor Windows

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Sexta Agosto 17 09:39:29 BRT 2007

Olá galera estou tentando sincronizar meus servidores com o servidor NTP
Windows, eu instalei o NTPDATE

e digito
ntpdate davinci.meudominio.local

voltaire:/usr/bin# ntpdate davinci.castmeta.local
17 Aug 07:31:52 ntpdate[7301]: adjust time server 10.10.50.9 offset -
0.002080 sec
voltaire:/usr/bin# date
Fri Aug 17 07:34:43 CDT 2007

Ele não sincroniza o.O  eu olho o servidor e a hora é 9 e alguma coisa e no
linux não vai de jeito nenhum, não posso liberar esses servidores na
internet para sincronizar online :( se alguém puder me ajudar.

Abraços
Augusto

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)