[FUG-BR] Sincronizar Relógio com Servidor Windows

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sexta Agosto 17 13:07:00 BRT 2007

Jose Augusto wrote:
> Olá galera estou tentando sincronizar meus servidores com o servidor NTP
> Windows, eu instalei o NTPDATE
>
> e digito
> ntpdate davinci.meudominio.local
>
> voltaire:/usr/bin# ntpdate davinci.castmeta.local
> 17 Aug 07:31:52 ntpdate[7301]: adjust time server 10.10.50.9 offset -
> 0.002080 sec
> voltaire:/usr/bin# date
> Fri Aug 17 07:34:43 CDT 2007
>
> Ele não sincroniza o.O  eu olho o servidor e a hora é 9 e alguma coisa e no

Os minutos estão iguais, pelo menos?

Talvez o seu problema seja de time zone.

Agora, é a primeira vez que vejo alguem querer sincronizar um Unix com
um Windows, e não o contrário.   ;-)

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br