[FUG-BR] Informações sobre WEBMAIL - Opniões.

Jonatas M. Victor jonatasmv em gmail.com
Sexta Agosto 17 15:20:25 BRT 2007

Srs,

   Estou hoje utilizando o HORDE com o WEBMAIL, mas queria ver com os Srs
quais as configurações de máquinas que estão utilizando para o Webmail? Se
estão utilizando máquinas dedicadas para isso ou rodando junto com o
servidor que tem as caixas? E qual os webmails mais modernos e utilizados
hoje?( De preferência mais leve possível ). Sei que várias variantes sobre o
assunto mais queria uma troca de idéias sobre.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas em vetorial.net