[FUG-BR] RES: Informações sobre WEBMAIL - Opniões.

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Sexta Agosto 17 15:24:09 BRT 2007

Boa tarde,

Tenho usado com muito sucesso o wembail RoundCube

www.roundcube.net

Vale lembrar que ele se encontra no ports do freebsd, ele integra ao Mysql e
tem bons recursos internos.

Até breve

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Jonatas M. Victor
Enviada em: sexta-feira, 17 de agosto de 2007 15:20
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Informações sobre WEBMAIL - Opniões.

Srs,

   Estou hoje utilizando o HORDE com o WEBMAIL, mas queria ver com os Srs
quais as configurações de máquinas que estão utilizando para o Webmail? Se
estão utilizando máquinas dedicadas para isso ou rodando junto com o
servidor que tem as caixas? E qual os webmails mais modernos e utilizados
hoje?( De preferência mais leve possível ). Sei que várias variantes sobre o
assunto mais queria uma troca de idéias sobre.

--
.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas em vetorial.net