[FUG-BR] [OFF TOPIC] mysql gerando arquivos binários

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Sexta Agosto 17 16:27:23 BRT 2007

> Que tipo de backup vc tem , dump ou backup fisico ?

Acho que meu backup é meio arcaico... apenas copiei os arquivos para
um lugar vago em outro servidor. Esse problema aconteceu no momento em
que eu melhorava esse esquema. Ia começar a colocar diariamente na
fita semana q vem...
Aliás não sei nem se essa é uma forma correta de backupear o mysql. Se
tiver alguma dica ou leitura, também é bem vinda :)

Quanto aos scripts, devo apenas executálos entro do mysql, ou tem
alguma outra manha?

Valeu Marcelo