[FUG-BR] [OFF TOPIC] mysql gerando arquivos binários

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Agosto 17 16:50:10 BRT 2007

# mysqlBackup.sh

DATA=`/bin/date +%Y%m%d%H%M`

# NOME armazena o nome do arquivo de backup, neste caso
NOME="/srv/bkp/sqldump/nomedabasededados-$DATA.sql"

# cria o arquivo de backup
/usr/local/bin/mysqldump -h10.1.1.250 -ucncbkp -usuariosenha -all
nomedabasededados >> $NOME

# Deleta todos os arquivos com mais de uma semana
/usr/bin/find /srv/bkp/sqldump/ -ctime 7 -delete

cron a cada 15 minutos

se escreve assim mesmo

usuario e senha

usuariosenha