[FUG-BR] Jail FreeBSD

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Sábado Agosto 18 21:11:57 BRT 2007

Patrick Tracanelli escreveu:

> A Fundacao FreeBSD esta financiando a virtualizacao do stack de rede do
> FreeBSD. No FreeBSD 7.0 isso tudo (e muito mais, todos os recursos do
> vimage do Marco Zek - http://www.tel.fer.hr/zec/vimage/ - e mais
> recursos q ele so tinha em mente, mas nao em codigo) vai estar
> disponivel sem patches.
>
> Porem, nesse exato momento se nao me enganos os patch so aplicavam clean
>   ate o FreeBSD 4.

Os patchs do Marco sim, funcionam apenas nas versões 4.x.

Existe o mijail para se utilizar multiplos ips (ipv4) no jail (que não
tem nada a ver com as soluções do Marco), atualizado até a versão 6.2 no
endereço:
http://www.digitaldaemon.com/FreeBSD/FreeBSD/index.html

[]'s
Luiz