[FUG-BR] off-topic firefox

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Domingo Agosto 19 20:21:00 BRT 2007

On 8/19/07, Juliano P. Matos <juliano em linharesonline.com.br> wrote:
> Site prega o bloqueio do Firefox
> Sexta-feira, 17 de agosto de 2007 - 20h58
> SÃO PAULO - Plugin do navegador é acusado de acabar com a fonte de renda
> de páginas honestas.

Dois cenários a considerar:

1. Tá bom, seus manés, então eu uso o Opera pra acessar a página,
porque o Firefox é bloqueado. Olho o conteúdo e desconsidero os
anúncios. Grande diferença.

2. Alguém faz plugins de bloqueio de anúncios para o Opera e Internet
Explorer. Os donos da referida página se revoltam e bloqueiam esses
navegadores também. Então eles somem vão à falência e somem da face da
terra.

3. A imprensa "técnica" pára de dar bola pra esse tipo de atitude,
cuja finalidade é apenas chamar atenção e tentar faturar encima da
fama do Firefox. Nirvana!

--
Carlos A. M. dos Santos