[FUG-BR] Demora na conexao SMTP (Qmail)

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Agosto 20 08:24:19 BRT 2007

Em 20/08/07, Fabiano (BiGu)<bigu em grupoheringer.com.br> escreveu:
> Ae pessoal...
>
> Tem um negocio estranho no meu qmail, desde quando instalei...ele demora
> pra caramba pra conectar no smtp...depois de conectado ele envia a
> mensagem rapidamente...
>
> Ja mexi em tudo que posso imaginar...

RBLSMTPD!

Verifique se alguma das suas listas que vc esta utilizando não se encontra OFF.

Outra alternativa.... colocar a opção -t 3 (Se nao tiver resposta em 3
segundos aborta checagem de rbl) la na parte do rblsmtp no seu arquivo
RUN.

Faloooow

--
Matheus Cucoloto