[FUG-BR] *** CD boot - diferenciado (?) + Adaptec 3805 **

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Segunda Agosto 20 10:02:57 BRT 2007

Olá todos, bom dia!
Tenho aqui um hardware Supermicro, agora com controladora ATA Adaptec
3805 e alguns discos montados em RAID 0... Simples....
Porém o CD de boot cujo .ISO a gente baixa e usa para iniciar a
instalação, não "encontra o(s) disco(s)". Consigo ver pelo log (ALT F2)
que ele "parece ter concotrado a controladora, mas não consegue
"manipular" nada. Conclusão: No disc found! no inicio da instalação....
Não tenho como instalar o FreeBSD...
Estou tentando um .ISO da 6.2 mais atual...
A ADAPTEC diz em seu site sobre várias controladoras SATA / ATA dela que
são compatíveis com o FreBSD, e até indicam links para os "drivers". Ok!
Mas como criar um "outro" .ISO para incluir estes drivers do fabricante?
Preciso *mesmo* de ajuda.
Muito grato desde já...

Abraço fraterno
Evaldo