[FUG-BR] [OFF]-Sair com o ip real da maquina

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Agosto 20 11:47:36 BRT 2007

Pessoal,

Tenho a seguinte situação.

Na empresa que eu trabalho, utilizamos o squid nas filiais como proxy
para diminuir o uso do link.. As filiais são interligadas via frame
relay com a matriz e utiliza o link para navegar na internet atraves
deste link da matriz.

Usarmos alguns sistemas via web, porem o ip de navegação sempre esta
sendo do servidor proxy das filiais, a minha pergunta é será possivel
utilizar o ip da maquina para que o sistema possa logar o ip que foi
acessado e não o ip do servidor proxy.. posso fazer isso configurando
o squid ? e como fazer ??

Se eu tirar o proxy.. é possivel o usar o ip da maquina e o sistema web loga
este ip.

Obrigado.