[FUG-BR] formatar

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Agosto 20 15:48:24 BRT 2007

se for como no linux é:

$ mkfs.vfat ou mkfs.msdos /dev/<dispositivo onde vc monda o seu pendrive>

Detalhe ele PRECISA estar desmontado pois você pode correr o risco de
danifica-lo ou danificar o sistema caso o mesmo esteja montado.

[]'s
Leomar..

On 8/20/07, carlos <carlos_br em pig.com.br> wrote:

> Boa tarde gostaria de saber como formatar o meu pendrive no freebsd, desde
> ja agradeco a atencao recebida, obrigado

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.