[FUG-BR] [OFF]-Sair com o ip real da maquina

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Agosto 20 16:17:25 BRT 2007

Ou entao, cria um regra "exlcuindo" seu host com a aplicacao de passar
pelo proxy, jah que como sua apliacao eh dinamica, duvido que o proxy
esteja ajudando em alguma coisa

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>