[FUG-BR] Fora do tópico - permissões. (feito)

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Terça Agosto 21 08:42:31 BRT 2007

On 21/08/07, Brenno Oliveira <sr.free at gmail.com> wrote:

> bom dia,
> voce pode mudar todas as permissões para 644 com o chmod -R /superior
> apos isso, dar um find(1) usando as diretivas -type d (para diretórios) e -exec
>
> por exemplo: find /superior -type d -exec chmod 755 {} \;
>
> da uma lida no man do find =)
>
> []'z

Brenno, valeu pela ajuda, funcionou corretamente.
A sintaxe ficou: find diretorio -type d -exec chmod 755 {} +

Maravilha, valeu mesmo, estou muito grato.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator