[FUG-BR] atualização do ports RESOLVIDO

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Terça Agosto 21 12:07:01 BRT 2007

Olá João,

verdade, eu estava desconfiando disso, porém não sabia como contornar esse
problema, achei estranho que com a tag=RELENG_4_6 mesmo assim ele nao
baixava.

adicionando esse date funcionou sim,

brigadao ai joao,

um abraço