[FUG-BR] [off] Simscan - msg de retorno

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Terça Agosto 21 23:13:58 BRT 2007

Fala galera!!

Coloquei como off, porque apesar de estar usando isso no FreeBSD, talvez a
duvida seja mais de simscan+qmail do que propriamente do FreeBSD

instalei o simscan no meu qmail pra fazer filtro "per-domain" de mensagens
contendo anexo de determinadas extensoes setadas no qmail/control/simcontrol

Tudo ta funcionando blz!!

Apenas gostaria de evitar que ele mandasse msgs do tipo "Sua msg foi
considerada spam", "Sua mensagem contem um virus" porque senao pra cada
spam/virus/msg com anexo proibido eu vou estar gerando um email de saida.

alguem ja implementou sabe como ele nao enviar a msg? a de anexo faz ate
sentido, mas de spam e virus eh desnecessaria. No qmail-scanner eu tava
acostumado com isso, mas qnd troquei pra simscan fiquei meio perdido e nao
achei documentacao sobre isso.

[]s
Rafael Albuquerque