[FUG-BR] RES: [off] Simscan - msg de retorno

Marcos de Jesus Faria marcos em pompom.com.br
Quarta Agosto 22 12:07:36 BRT 2007

Opa.

Vc usa o QHPCI junto com o Simscan ? Se sim, verifica se existe a variável:
echo “Mensagem de erro se ocorreu por conter um vírus  sdfadsfjsk  sjfd “ > /var/service/smtpd/env/REPLY554

Se sim, apague !

Marcos