[FUG-BR] HD SATA -

Gerson Oaida gerson em cnpf.embrapa.br
Quarta Agosto 22 09:26:24 BRT 2007

Ola pessoal.

Agredecendo e respondendo a todos que deram dicas.
Eu ja havia atualizado a bios sem sucesso, ja a versao 5.5 bootou
normalmente. Eu havia visto os comentarios da 5.3 na lista mas acreditei
que uma versao mais nova carregasse a parte funcional da antiga :( pelo
visto ha um erro no projeto do freeBSD. Como ainda estou instalando, vou
tentar, apos instalado, recompilar o kernel e o sistema para a versao
6.2, so espero que nao trave.

Obrigado a todos.

Gerson Oaida
Tiago N. Furbeta escreveu:

>On Tue, 21 Aug 2007 08:48:29 -0300, Ricardo Campos Passanezi wrote

>Exatamente, tive esse mesmo problema, bastou atualizar a BIOS para a última
>versão, depois disso passei a comprar MBs Intel...
>

>Att.
>
>--------------------------------------------------------------
>Tiago N. Furbeta
>Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
>Provedor Associado à Global Info
>Campos Gerais - Sul de Minas

Aviso de confidencialidade:
===========================
Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa),
empresa publica federal regida pelo disposto na Lei Federal N.  5.851,de
7 de dezembro de 1972, e enviada exclusivamente a seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional.
Sua utilizacao desautorizada e ilegal e sujeita o infrator as penas da lei.
Se voce a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao
emitente, esclarecendo o equivoco.
Confidentiality note:
"This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa)
a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed
exclusively to its addresses and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure".