[FUG-BR] HD SATA -

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Quarta Agosto 22 11:09:19 BRT 2007

Tiago N. Furbeta wrote:
> On Tue, 21 Aug 2007 08:48:29 -0300, Ricardo Campos Passanezi wrote

> Exatamente, tive esse mesmo problema, bastou atualizar a BIOS para a última
> versão, depois disso passei a comprar MBs Intel...

Nao ache que só por que é Intel vai ser bom.  Estou com problemas de
SATA justamente numa placa Intel.

No caso, o desempenho de disco caiu MUITO depois que troquei de uma
ASUS/AMD para Intel.  O pior é que não dá para justificar a troca com o
vendedor, e não dá para identificar o foco do problema.  Simplesmente
fica lento o acesso a disco.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br