[FUG-BR] Servidor de Vídeo-conferencia

Alvaro Resurreição resurreicao em yahoo.com.br
Quarta Agosto 22 13:47:23 BRT 2007

Boa tarde

Preciso montar um servidor de vídeo-conferencia para atender as seguintes necessidades.
- Cliente fechado sem integração com outros IM. Ex: Pidgin
- Sem salas de bate papo: Ex: ClamFroo
- Rodar em Win98: Ex. ICQ possui um servidor, mas o vídeo somente roda em XP
- Servidor interno para que pessoas de fora não instalem e se cadastrem no IM para falar com o pessoal interno: Ex Eyeball

Pesquisei servidores jabber mas não achei clientes com função de vídeo que  atendam os itens acima

Para atender essas necessidades estou tentando implementar um servidor SIP para usar com o "vovó" ms portrait.

Se alguém já implementou servidor de chat interno e tem uma outra solução e poder me auxiliar, agradeço muito

Att

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.