[FUG-BR] Servidor de Vídeo-conferencia

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Agosto 22 13:55:13 BRT 2007

Só conheço, além de jabber, o Live Messenger dá microsoft :(

Abs[]

Em 22/08/07, Alvaro Resurreição <resurreicao em yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde
>
> Preciso montar um servidor de vídeo-conferencia para atender as seguintes
> necessidades.
> - Cliente fechado sem integração com outros IM. Ex: Pidgin
> - Sem salas de bate papo: Ex: ClamFroo
> - Rodar em Win98: Ex. ICQ possui um servidor, mas o vídeo somente roda em
> XP
> - Servidor interno para que pessoas de fora não instalem e se cadastrem no
> IM para falar com o pessoal interno: Ex Eyeball
>
> Pesquisei servidores jabber mas não achei clientes com função de vídeo
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)