[FUG-BR] CD FreeBSD Atualizado

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Quinta Agosto 23 12:53:52 BRT 2007

On 8/23/07, Doug <umdiaeoutro em yahoo.com.br> wrote:
> Tenho a versão FreeBSD 6.2-RELEASE, a qual instalei apartir do cd a algum
> tempo atrás.
>
> Agora preciso formatar minha máquina e gostaria de saber se já há alguma
> versão mais atual, se não, alguem saberia quando será lançada ?????

Existem imagens ISO instantâneas tanto do -STABLE quanto do -CURRENT,
que virá a ser o 7.0. Olha em

     http://www.freebsd.org/snapshots/

Cabe lembrar que essas imagens têm só o SO, sem pacotes. Para isntalar
aplicativos adicionais terás que baixar os pacotes via rede ou
gerá-los via ports. Quanto ao calendário de liberação de versões, olha
em

    http://www.freebsd.org/releng/index.html#schedule

--
Carlos A. M. dos Santos