[FUG-BR] CD FreeBSD Atualizado

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sexta Agosto 24 01:36:26 BRT 2007

William Grzybowski wrote:

> NAO !!!!!!!!!!!!

Mais ou menos!

http://www.freebsd.org/releng/index.html

O FreeBSD 7 está congelado desde Junho, o que significa que estão fechando as
pontas para fazer o release final do 7.0.  Ainda deve demorar, eu chutaria uns 2
meses, pelo menos.

Mas mesmo assim, não sei se eu recomendaria o 7.0 para um servidor de produção,
principalmente se voce teve que perguntar sobre o release.  Esse cara é bom para
quem acompanha as listas de desenvolvimento com frequencia, e gosta do bleeding
edge mas deseja um pouco mais de estabilidade que um -current diário.

Fique com o 6.2, e aguarde o 6.3.  Dá ultima vez que vi, o freeze do 6.3 estava
marcado e até já tinha passado a data.  Mas mudaram para TBA (To Be Announced),
o que significa que não vai dar para cumprir aquele prazo antigo, e não tem
previsão nenhuma.

O que voce pode fazer, eu diria que praticamente sem medo, é se manter
atualizado com a versão 6.x usando o cvsup/make world/mergemaster.  Quando sair
a versão final do 6.3, voce nem vai notar a diferença.   ;-)