[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Quinta Agosto 23 22:32:15 BRT 2007

Não reconhece as ligaçoes entrantes? Como assim?
Utilizo FreeBSD 6.1 com Zaptel, e funciona numa boa... tanto para entrantes,
como para ligações saintes...

Em 23/08/07, Michel Albonico <albonico em smo.com.br> escreveu:

> Pessoal, estou tendo problemas no incoming do meu asterisk, utilizando um
> winmodem Ambient 3200, segundo o que andei lendo o zaptel pra FreeBSD não
> tem um suporte pleno pra ele. Detalhe, consigo efetuar ligacoes
> tranquilamente, ele somente nao reconhece as ligacoes entrantes, portanto
> naum posso criar uma URA ou receber ligações pela linha telefonica....
>
> Alguèm já utilizou esse modem e conseguiu resolver ou naum teve esse
> problema, ou ainda talvez jah testou com outro modem, talvez ateh mesmo um
> da Digium ou outro qq....
>
> Se alguem usou já, favor informar...

> [...]

Danilo Bedani
FreeBSD UniX TeAm