[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Michel Albonico albonico em smo.com.br
Quinta Agosto 23 23:56:03 BRT 2007

Blz, q placa vc usa? Na verdade o problema estah qdo recebo ligacoes, como
comentado anteriormente, o asterisk naum reconhece qdo alguem me liga,
portanto, naum consegue atenter e repassar pra um ramal sip, por exemplo.

Obs.: Jah rodei com o mesmo modem em Linux e blz, funcionou
tranquilamente, mas encontrei alguns comentarios em foruns, informando que
esse modem não estaria plenamente suportado no free, por isso gostaria de
saber se seu asterisk funcionou bem com esse modem ou com outro, pq c for
com esse modelo entaum vou dar mais uma mexida pra faze-lo funcionar,
senaum nem vo perde tempo e compro um igual ao q vc estiver usando e
recomendar...

Obrigado!

Michel Albonico