[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Sexta Agosto 24 08:54:04 BRT 2007

Veja bem, eu utilizo uma Digium E1, TE110P... e funciona perfeitamente...
por isso achei estranho voce comentar que o zaptel não tem suporte pleno em
bsd...

Deve ser por causa do Hardware mesmo... Em qual distro de linux vc fez ele
funcionar?

Abraço

Em 23/08/07, Michel Albonico <albonico em smo.com.br> escreveu:

> Blz, q placa vc usa? Na verdade o problema estah qdo recebo ligacoes, como
> comentado anteriormente, o asterisk naum reconhece qdo alguem me liga,
> portanto, naum consegue atenter e repassar pra um ramal sip, por exemplo.
>
> Obs.: Jah rodei com o mesmo modem em Linux e blz, funcionou
> tranquilamente, mas encontrei alguns comentarios em foruns, informando que
> esse modem não estaria plenamente suportado no free, por isso gostaria de
> saber se seu asterisk funcionou bem com esse modem ou com outro, pq c for
> com esse modelo entaum vou dar mais uma mexida pra faze-lo funcionar,
> [...]

Danilo Bedani
FreeBSD UniX TeAm
dbedani em gmail.com