[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Michel Albonico albonico em smo.com.br
Sexta Agosto 24 09:07:56 BRT 2007

Tmb, acredito que seja o hardware, jah q o mesmo eh generico...

Usei ele no Debian, mas vou comprar uma da digium, justamente era essa
minha duvida, c alguma funcionava e como essas placas saum um poko kras
naum quiz investir sem saber c realmente funcionam...

Danilo, obrigadao pela forca...

Abraco

Michel Albonico