[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Sexta Agosto 24 09:23:01 BRT 2007

O problema é que custa caro mesmo!! estou pra pegar um projeto, para um *
com 3 placas dessa... vou trabalhar com Debian mesmo!
Na realidade, o asterisk e suas ferramentas tem um suporte bem mais pleno em
linux, e vc consegue achar muito mais material na net..

Em 24/08/07, Michel Albonico <albonico em smo.com.br> escreveu:

> Tmb, acredito que seja o hardware, jah q o mesmo eh generico...
>
> Usei ele no Debian, mas vou comprar uma da digium, justamente era essa
> minha duvida, c alguma funcionava e como essas placas saum um poko kras
> naum quiz investir sem saber c realmente funcionam...
>
> Danilo, obrigadao pela forca...
>
> Abraco
>

> Michel Albonico

> perfeitamente...