[FUG-BR] IPFilter- que lixo!

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Segunda Agosto 27 11:24:19 BRT 2007

Veja Gustavo,

	Tudo que necessite de firewall consegui resolver com IPFW, Natd e
DummyNet...
	Vejo que muito gente que naum conseguiu se resolver com o IPFW partiu
para o PF e acredito que seja esse o caminho natural...

	No que tive de experiencia com o IPFW (como modulo, ou compilado
direto no kernel) ele funciona que eh uma maravilha!!!!

	Bons testes!!!

Abraços,

--
Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."