[FUG-BR] squid lento

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Agosto 27 14:52:26 BRT 2007

Ele está ficando lento, quando se tem mais usuários, ou independente do
numero de usuário o proxy fica lento? Pode acontecer do seu linux estar por
si só sendo o "dono" do link :) isso aconteceu quando eu coloquei outro
proxy aqui no mesmo link, tive que fazer um QoS e CBQ da banda :)

Abs[]

Em 27/08/07, Lutieri G. <lutierigbtrabalho em gmail.com> escreveu:

> Apenas a navegação via squid. o shell fica normal. Pelo menos isso ;-)
> O link não pode ser. até pq é o mesmo no proxy em linux e no bsd.
> portanto se um usuário deixa de acessar um servidor e começa a acessar
> o outro a banda que é utilizada é a mesma.

> Quando a

> Att.
> Lutieri G. B.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)