[FUG-BR] squid lento

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Segunda Agosto 27 14:57:48 BRT 2007

Jose Augusto wrote:
> Ele está ficando lento, quando se tem mais usuários, ou independente do
> numero de usuário o proxy fica lento? Pode acontecer do seu linux estar por
> si só sendo o "dono" do link :) isso aconteceu quando eu coloquei outro
> proxy aqui no mesmo link, tive que fazer um QoS e CBQ da banda :)
>
> Abs[]

Jose Augusto,

	Pelo que entendi, o Lutieri pretende substituir o antigo proxy (linux)
por essa maquina nova com BSD!

	Confirma isto Lutieri?
--
Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."