[FUG-BR] squid lento

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Agosto 27 15:00:58 BRT 2007

Sim eu entendi, o que eu falei foi, o proxy antigo pode estar consumindo
mais banda...deixando novo meio que "limitado"...isso aconteceu comigo
quando migrei de um linux para outro, o que pode acontecer saindo de um
linux para um BSD, correto?

Abraços

Em 27/08/07, Flavio Alexsandro Silva <falexsandro em inbox.com> escreveu:

> por

> Jose Augusto,
>
>         Pelo que entendi, o Lutieri pretende substituir o antigo proxy
> (linux)
> por essa maquina nova com BSD!
>
>         Confirma isto Lutieri?
> --
> Flávio Alexsandro Silva
> "Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."
> "Linux is for people who hate Windows.
> BSD is for people who love UNIX."

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)