[FUG-BR] Software para Troughput (Off-Topic)

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Agosto 29 10:58:01 BRT 2007

Só pra constar, achei um tal de netstrain, parece legalzinho :)

to testando.

Abraços

Em 29/08/07, Ricardo Nabinger Sanchez <rnsanchez em gmail.com> escreveu:

> iftop
>
> --
> Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com
> Powered by FreeBSD
>
>   "Left to themselves, things tend to go from bad to worse."

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)