[FUG-BR] Software para Troughput (Off-Topic)

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Quarta Agosto 29 10:51:54 BRT 2007

On Wed, 29 Aug 2007 10:22:59 -0300, Jose Augusto wrote
> Hoje eu to cheio dos OFF, heheeh!!
>
> Galera, preciso de um software para medir troughput de um host para
> outro :) Tenho 2 firewalls que fazem um link via rádio de um para
> outro e preciso medir a velocidade que ambos estão se comunicando,
> se possível um software para Linux ou Windows, pois o firewall de lá
> é Linux, muito obrigado pela ajuda :)
>
> Abraços
> Augusto

Para este tipo de teste você pode utilizar o IPerf, tem no ports e versões
para Windows, bem simples de utilizar.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas