[FUG-BR] Particao FAT32 + Samba

jvds em bol.com.br jvds em bol.com.br
Quarta Agosto 29 11:52:30 BRT 2007

Estou com o seguinte problema estou montando uma partição FAT32 no freebsd e compartilhando ela pelo samba versao 3.0.23c.
Mas esta acontecendo o seguinte quando eu copiu um arquivo binario dentro desta particao atravez de uma estação windows pela rede copia o arquivo funciona tudo certo mas se eu reinicializar o freebsd a hora que vou executar o arquivo novamente que copie pela rede da que o arquivo esta corrompido por que isso, sabendo-se que no tipo de particao EXT3 esta funcionando normal ?
OBS: Estou montando as partições desta forma
/dev/ad0s2 /mnt/ext3 ext2fs rw 0 0
/dev/ad0s3 /mnt/d msdosfs rw 0 0

E o HD meu é novo e ja testei em outros HDs deu o mesmo problema, e ja formatei pelo partition magic e tambem com o comando do freebsd newfs_msdos -F32 /dev/ad0s3.