[FUG-BR] Servidor de e-mail

Fabricio Boaventura faboaventura em yahoo.com.br
Quinta Agosto 30 14:25:38 BRT 2007

Ola a todos,

Obrigado pela atençaõ de vcs...

Bom..estou querendo implementar um forum na web onde
por exemplo:

Eu adiciono um topico novo chamado "Servidor de
e-mail" este é enviado para o e-mail do grupo, as
pessoas desse grupo podem responder esse tópico
atravez da web ou do e-mail.

Sendo que esse histórico deve ser acessado pelos
usuarios.

Como posso implementar isso?

A necessidade surgiu quando percebemos que algumas
pessoas do grupo, não tem conições de acessar o
sistema devido sua internet ser mt ruim, com isso
seria mais facil delas participarem atraves de seus
e-mails.

Com isso essas pessoas acabam não contribuindo com a
comunidade.

Me ajudem porfavor.......o que fazer????

Fabricio Boaventura

--- Welkson Renny de Medeiros